sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sonic News - Veja as quentinhas da Sega para ouriço em 2012



A Sega Oeste confirmou ontem a disponibilidade de três downloads para PC. Sendo um DLC Casino Night Pinball para Sonic Generations. Sonic 4 Episode I e Sonic CD também estará em breve para os clientes do Steam.Também foi confirmado o desenvolvimento e lançamento de Sonic 4 Episode II para PC. Ou seja é muito jogo bom para os usuários de PC, os pcistas e fãs de Sonic não tem o que reclamar.

Existe um boato que a Sega Japan esteja produzindo um anime de Sonic. O que acontece é Yuji Naka fez um comentário no Twiter sobre um suposto desenvolvimento de um anime de Sonic na Marza Animation Planet. E ainda comentou que o estúdio é agradável e que lá tem uma sala de projeção de cinema. Eu especialmente ainda aguardo por um desenho ou um anime, como queiram, de Sonic que seja tão bom quanto o Sonic Ova e as Aventuras de Sonic The Hedgehog (não é o Satam)

Direto do México, um grupo de fãs de Sonic irão se organizar para fazer um evento de cosplay do ouriço. O negócio tá tão organizado que existe um link para fazer a inscrição. O único problema é que o negócio é distante pra caramba. Mas se você tem muito dinheiro de sobra e ainda é fã de Sonic pode fazer a inscrição Aqui. Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. até agora só especulação, mas começa assim né! A Sega tá bem quietinha a respeito de um novo sonic 3D

      Excluir