sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rayman Origins para PC e legendado por R$ 59,90 em abril de 2012



A Ubisoft anunciou essa semana que Rayman Origins estará disponível para PC no Brasil a partir de abril de 2012, totalmente legendado em português, por R$59,90. Após 15 anos do lançamento da franquia, os gamers terão a oportunidade de descobrir - ou redescobrir - o legendário jogo de plataforma 2D que conquistou o coração de milhões de fãs ao redor do mundo. No Brasil, a versão para PC de Rayman Origins será distribuída pela Incomp.

Nessa nova aventura, Rayman é chamado pela fada Council para salvar a clareira dos sonhos dos perversos Darktoons. Para ajudá-lo nessa missão, seus melhores amigos, Globox e os astutos Teensies, estão prontos para o que der e vier.

Rayman Origins apresenta gráficos incríveis com grande nível de detalhamento e qualidade de filmes de animação. Além do visual marcante, o game tem ótima e desafiadora jogabilidade e excelente trilha sonora original. Pode-se dizer que Rayman Origins é uma verdadeira obra de arte interativa, cuidadosamente elaborada pelo renomado criador de games Michel Ancel (Rayman e Beyond Good & Evil) e sua equipe. Os jogadores encontrarão um universo vibrante, seis mundos diferentes e mais de 60 fases, em que cada elemento do cenário parece vivo e real.

Divertida experiência para quem pretende jogar sozinho, Rayman Originstambém pode ser jogado com até quatro pessoas em modo cooperativo ou competitivo. Voltado para a família, os jogadores podem atuar como Rayman, Globox ou um dos dois Teensies e têm muitas missões em que precisarão se ajudar ou mesmo competir entre si para completar as fases e coletar o maior número de Lums possível. Já os controles do jogo foram desenvolvidos para tornar cada partida uma experiência agradável para todos e, ao mesmo tempo, permitir aos jogadores mais habilidosos encontrarem desafios que exijam maior expertise se quiserem alcançar áreas secretas, como o mundo bônus “Terra da Morte”.

Do início ao fim, Rayman Origins foi desenvolvido com um grande objetivo: oferecer momentos inesquecíveis de diversão e interatividade para todos que procuram aventuras malucas, cheias de surpresas e muitos desafios.

Para mais informações sobre Rayman Origins, visite o sitehttp://www.ubisoftbrasil.com.br/raymanorigins/

Requisitos mínimos: Windows® XP / Windows Vista® / Windows 7® (somente), processador Intel Pentium IV 3.00Ghz ou AMD Athlon64 3000+ @1.8 GHz; memória de 1GB Windows XP/ 1,5GB Windows Vista – Windows 7; placa de vídeo de 128 MB compatível com DirectX® 9, Radeon X600XT ou GeForce 6800GT, placa de som DirectX 9.0c-compliant, DVD-ROM, espaço livre no hd de 12 GB

Fonte: Revista Start
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário