sábado, 21 de janeiro de 2012

A Loja oficial de Sonic The Hedgehog

Sega lançou oficialmente a sua linha completa de produtos Sonic na loja - SONIC THE HEDGEHOG STORE

O site entrou no ar com base em testes no mês passado. Possui uma gama de mercadorias, incluindo figuras, estacionário, roupas, cartazes e DVDs. A gama irá alargar ao longo do ano, também.

Ele inclui um sistema de fidelização, também, que premia ponto para cada compra que podem ser resgatados em futuras encomendas.

Além disso, os clientes podem obter 15 por cento de desconto em qualquer ordem, até o final do mês, inserindo o seguinte código - JANSALE15. Não há limite no número de vezes que o código pode ser usado.

"A base de fãs de Sonic the Hedgehog tem crescido continuamente nos últimos 20 anos e a demanda por produtos relacionados a marca tem aumentado juntamente com sua popularidade" disse Sissel Henno, responsável pelo licenciamento da marca SEGA Europa.

"Ao juntar-se com soluções RHM somos capazes de proporcionar algo para todos os fãs de Sonic com uma loja online que inclui vestuário de moda, figurinhas colecionáveis, artigos de papelaria elegante e muito mais.Estamos ansiosos para ver como evolui a loja e como os consumidores podem interagir com a marca de uma maneira nova" completou Sissel.

Fonte: SegaTheHedgehog

2 comentários:

  1. Cara espero que abram a loja no brasil, pqp to fudido vou querer comprar tudo, sou fã numero 1 do sonic tenho tudo que posso dele, mais é quase impossivel achar algum artigo dele pra compra >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz tem uma joja mt boa pra comprar artigos de Sonic, a Toyplace - http://www.toyplace.com.br/

      Excluir