terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sonic Adventure 3 pode ser o segredo as 7 chaves da SEGA?


Todos fãs especulam e boa parte dessas especulações são jogadas no ralo quando a Sega oficializa alguma produção. Entretanto quando a especulação se baseia em fatos mais lógicos, pode preparar o coração que lá vem bomba da SEGA. Foi assim com Sonic 4 Episode I e II, com Sonic Generations e assim tá sendo com a nova expectativa de um novo jogo 3D de Sonic.

O fato é que o próprio produtor da Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou que está ansioso por um novo projeto e que esse será uma grande passo para uma mudança da franquia. Agora um novo fato alimenta os fãs assíduos por informações do ouriço. Jon Senouse publicou hoje no seu Twiter oficial, uma foto revelando novos sons da sua banda Crush 40.Todo fã sabe que essa banda faz composições oficiais para a franquia Sonic. As músicas em questão são "Rise Again","One of those days" e "Sonic Youth".

Nos sites gringos, Sonic Stadium, Sonic Retro e Sonic Paradise, estão especulando que o trabalho desses músicas serão parecida com as musicas temas Open Your Heart de Sonic Adventure e Live and Learn de Sonic Adventure 2. Dessa forma existe a possibilidade que essas canções seja usada no próximo jogo de Sonic e eventualmente seja o Sonic Adventure 3, por causa da referência das letras especuladas.

Bom, tudo se passa um rumor de fãs, mas que tem uma boa lógica, isso tem, acredito que depois do lançamento de Sonic 4 Episode II teremos um bombardeio de informações do novo jogo de Sonic. Até lá ficamos com rumores alguns com lógica e outros nem tanto assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário