sábado, 14 de janeiro de 2012

Resultado do concurso

RELEMBRANDO O CONCURSO

Concurso "O que você faria para vencer Sonic numa corrida"

Para participar, basta responder até 31 de dezembro a seguinte pergunta "O que você faria para vencer Sonic numa corrida". A melhor resposta ganha:

  • 1 DVD As Aventuras de Sonic Vol.3;
  • 1 Camisa Personalizada (imagem);
  • 1 Mini Poster Sonic Generations.
Você pode responder aqui, ou no meu Twitter @Fqncontabeis ou na comunidade Sonic Fan Brasil (SFB) no Orkut.

A divulgação do resultado será no dia 14 de Janeiro. O prazo de entrega é de 30 dias contando a partir da data de divulgação.

O limite mínimo para a validade do concurso será de 3 mensagens. Caso não atingindo esse número mínimo é prorrogado o concurso por mais 15 dias. E mesmo assim não atingindo, o concurso é cancelado.

AGORA O RESULTADO!

1º - Eric Truta (prêmio: camisa personalizada, dvd e miniposter)
"Bom, antes da corrida o Sonic comeria aqueles cachorros quentes da foto acima, então na hora da corrida ele não guentaria correr por muito tempo, ia dar uma crise de dor de barriga por causa da ingestão, ele sairia da corrida e iria pro mato dar uma grande Cagada mole por umas 2 horas, então eu correria tranquilo e venceria."


2º - Viny (prêmio: dvd, cd personalizado e miniposter)
"Eu falaria pra nós fazermos uma corrida com carros, ferrari e etc... Eu ia recomendar a ele a pegar carona com o Barrichelo, pois assim se o carro não quebrar ele provavelmente iria chegar em ultimo"


3º - Ítalo Tabosa (prêmio: cd personalizado e miniposter)
"Ué, fácil! Era só pedir pra Sega fazer outro game de corrida, assim o Sonic iria correr em um carro e eu pegaria carona na moto do Shadow pra vencer! HAHA!"

Os vencedores devem mandar email com os dados do endereço para fqncontabeis@bol.com.br colocando o assunto Concurso Pimenta Blue Games. Só mandarei os prêmios quando todos se identificarem!

Obrigado a todos pela participação, lembrem Pimenta Blue Games é um blog de fã para fã! Ajudem esse blog a ficar mais divulgado! Abraço!


2 comentários:

  1. Definitivamente a primeira resposta foi a coisa mais ilaria que ja li sobre o sonic kkkkkk
    nunca imaginei o sonic dando uma cagadinha mole na beira do asfalto
    AASHUAHUSAHUSASHUAHUSUASHUASHAA

    ResponderExcluir
  2. eu tb ri, sonic cagando é uma cena jamais imaginada! rs

    ResponderExcluir