terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Concurso "O que você faria para vencer Sonic numa corrida"


Para participar, basta responder até 31 de dezembro a seguinte pergunta "O que você faria para vencer Sonic numa corrida". A melhor resposta ganha:

  • 1 DVD As Aventuras de Sonic Vol.3;
  • 1 Camisa Personalizada (imagem);
  • 1 Mini Poster Sonic Generations.
Você pode responder aqui, ou no meu Twitter @Fqncontabeis ou na comunidade Sonic Fan Brasil (SFB) no Orkut.

A divulgação do resultado será no dia 14 de Janeiro. O prazo de entrega é de 30 dias contando a partir da data de divulgação.

O limite mínimo para a validade do concurso será de 3 mensagens. Caso não atingindo esse número mínimo é prorrogado o concurso por mais 15 dias. E mesmo assim não atingindo, o concurso é cancelado.

Boa Sorte

5 comentários:

  1. Ué, fácil! Era só pedir pra Sega fazer outro game de corrida, assim o Sonic iria correr em um carro e eu pegaria carona na moto do Shadow pra vencer! HAHA!

    ResponderExcluir
  2. Bom, antes da corrida o Sonic comeria aqueles cachorros quentes da foto acima, então na hora da corrida ele não guentaria correr por muito tempo, ia dar uma crise de dor de barriga por causa da ingestão, ele sairia da corrida e iria pro mato dar uma grande Cagada mole por umas 2 horas, então eu correria tranquilo e venceria.
    by: Eric da comunidade do orkut

    ResponderExcluir
  3. Eu mostraria a ele que sou seu maior fã e pediria para me ajudar a vence-lo para ganhar este concurso, sem trapaças, uma vez que ele é realmente imbatível na corrida. Feliz ano novo, a todos, e principalmente aos fãs de Sonic!

    ResponderExcluir
  4. Você disse que poderia colocar mais uma então lá vai:

    Eu falaria pra nós fazermos uma corrida com carros, ferrari e etc... Eu ia recomendar a ele a pegar carona com o Barrichelo, pois assim se o carro não quebrar ele provavelmente iria chegar em ultimo xD

    ResponderExcluir