sábado, 17 de dezembro de 2011

Quentinhas da hora do ouriço!

Passei um tempo sem comentar as notícias relacionadas a Sonic, devido ao top da geração dos 16 bits. Agora voltando a normalidade, fui atrás das notícias quentinhas do ouriço azul mais veloz dos games:


>> SONIC CD JÁ DISPONÍVEL!
Pra quem não sabe Sonic CD foi lançado em 1993 para o Mega CD (Sega CD) que fazia juz a compra do add-on para Mega Drive. Agora depois de anos de espera pelo relançamento, o aguardado Sonic CD agora está disponível em HD para as redes, PSN, XBLA e para os iOS (iPad, iPhone, iPod Touch). O preço varia entre $ 4,00 a $ 6,00

>> SONIC 4 EPISODE 1 PODE SAIR PARA PC!
Oss fãs de Sonic 4 estão com sorte. Parece que o primeiro episódio vai finalmente sair para PC .O usuário ezodagrom, do Sonic Stadium descobriu uma nova entrada no registo de vapor para o título para download. Isto significaria que uma porta para PC estaria funcionando, mas SEGA não revelou nada sobre isso. Não é a primeira vez que se vai descobrir que o título de um PC sai por gravação. O mesmo aconteceu com o Sonic Generations , meses antes de sair para a SEGA confirmar que PC.

>> SONIC 4 EPISODE 2 CONFIRMADO PARA 2012
Ken Balough , gerente de marca de Sonic 4, revelou recentemente no fórum oficial da SEGA que poderíamos ter em breve notícias sobre o segundo episódio de Sonic 4 .
Especificamente, Balough disse que quando sair Sonic CD para vendas, fará um relatório no fórum onde podemos obter as primeiras informações sobre esse segundo episódio. Da mesma forma, comenta que, em seguida, pode dar uma "pequena dica" sobre o jogo. Além disso, Sonic 4: Episode 2 já apareceu nas listas de classificação por idade na Coréia do Sul , o que poderia significar que o jogo poderia ser pronto para ser lançado muito em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário