quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rumores de dlcs e personagens secretos em Sonic & All-Stars Racing Transformed

Nós noticiamos ontem as pistas presentes em Sonic and All-Stars Racing Transformed, assim como a personagem secreta Pudding. Ainda mencionamos um personagem que seria "o maior serviço aos fãs de todos os tempos".
Este personagem é SegaBot, um robô que, ao que tudo indica, se transforma em Hornet de Daytona USA, no jato de After Burner e até mesmo no VMU do Dreamcast.

Além disso, fãs já começaram a explorar o conteúdo que está no disco do game e há indícios de que Alex Kidd será um personagem via DLC. Há arquivos que apontam isso e não há os dados completos do personagem.

Mas não apenas Alex Kidd foi encontrado. Há coisas estranhas, como "Football Manager" (uma franquia da SEGA) e "Shogun" (de Total War). Não se sabe se isso serão personagens no futuro ou se são apenas "restos" do código de programação. Mas há ainda coisas mais estranhas, como "chicken leg" (perna de galinha, de Golden Axe), o que nos leva a crer nesta segunda possibilidade.

Por fim, Segata Sanshiro ("mascote" das propagandas do Saturn no Japão) está marcado como "CAMEO" nos arquivos, indicando que ele faz uma aparição no game.

Não relacionado com as versões de consoles, há indícios também de que personagens de Team Fortress estarão na versão de PC em um mesmo veículo (Pyro para o veículo no chão, Heavy para a água e Spy para os ares).

FONTE: PS3 BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário