quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Invasão Sonic 2013!


Hoje a SEGA traz uma boa notícias aos fãs! A empresa confirmou que irá investir mais na sua franquia Sonic. Em 2013 ela afirma que a franquia receberá novos títulos, e são vários novos jogos.

"Durante o próximo ano, haverá um grande foco na expansão das Licenças Sonic como distribuição de brinquedos em toda a Europa", disse à revista Toys 'n' Playthings o diretor de licenciamento de marca da SEGA Europa, Sissel Henno.

"Da mesma forma, nós também vamos aumentar as categorias de publicação, vestuário e fixas. Teremos vários novos títulos digitais de lançamento, bem como um novo jogo em caixa, portanto, haverá muitas oportunidades para proporcionar campanhas de marketing através de jogos e mercadorias."

Assim, a SEGA ampliará o nome "Sonic" pelo mundo, implantando diversos novos jogos, produtos (sejam brinquedos, roupas, acessórios e etc) e investindo no marketing e propaganda de seu mascote! Além que tudo indica que teremos uma franquia com versão física, ou seja, mais um grande título do Sonic vem findo por aí!

Preparem-se que 2013 está chegando e ele vem com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário