quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novidades sobre Anarchy Reigns para o Ocidente



"Hoje, nós revelamos os detalhes da versão limitada Anarchy  Reigns One Day Edition. Para esses jogadores ansiosos para causar anarquia, tanto quanto possível, a pré-encomenda "One Day" lhe renderá dois modos extras de jogo multi-jogador, de Survival Mad e Dog Fight. Junto com isso, eles irão desbloquear um personagem jogável extra; ninguém menos do que a bruxa favorita do mundo, Bayonetta.

Em Survival Mad , uma equipe de três jogadores duque ele para fora contra ondas de inimigos, tanto quanto no modo de sobrevivência normal. No entanto, esses inimigos agora assumir a forma de outros personagens jogáveis ​​em Anarchy  Reigns  levando a uma série muito mais difícil das batalhas que exigem raciocínio tático sério para enganar seus inimigos. Em estilo tradicional PlatinumGames, Dog Fight vê os jogadores pendurados  em helicópteros atirando-se com balas até que seus oponentes cair do céu. Neste modo de jogo aéreo é baseado numa mudança de ritmo divertido de conflitos em terra, que também oferece aos jogadores uma nova forma de explorar os locais encontrados no jogo.

A estrela icônica de sua aventura própria auto-intitulado, Bayonetta é uma força formidável no campo de batalha. Empunhando suas quatro armas conhecidas coletivamente como Scarborough Fair, ela também pode usar seus patenteada 'maus Weave "ataques de lidar ainda mais danos a qualquer pobre alma que cai em suas vistas. Jogadores que desbloquear Bayonetta não terá uma vantagem sobre os outros personagens, mas, bem ... ela faz usar armas em suas botas. Vamos deixar por isso mesmo.

O Anarchy Reigns Dia Edition estará disponível para pré-venda a partir do seu físico local, ou varejista on-line favorito para £ 19,99 / € 29,99 para o PlayStation 3 e Xbox 360. Reigns Anarchy será lançado em 11 de janeiro º 2013 na Europa.

Teremos mais informações em breve sobre como os fãs de fora da Europa pode obter esses itens exclusivos."

EM RESUMO:
A edição limitada de Anarchy  Reigns terá dois modos exclusivos e poderá baixar Bayonetta via DLC como personagem selecionável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário