segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tudo sobre Castle of Illusion Remake HD

CONFIRMAÇÃO DO JOGO E DATA DE  LANÇAMENTO:
A Disney e a Sega confirmaram o relançamento em alta definição do game clássico "Castle of Illusion" do Mega Drive, que tem Mickey Mouse como protagonista, será lançado por download para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC no verão norte-americano, ou seja, na metade de 2013. Inicialmente, a Sega informou que o game seria apenas para PS3, o que foi corrigido em publicação em seu blog oficial. Existe a expectativa que o PS vita e Wii U recebam também a versão.

COMPOSIÇÃO MUSICAL
Tudo indica que será refeita, não se sabe se será reaproveitada as composições originais fazendo um trabalho de remix ou será uma mistura de inovação com reciclagem dessas composições. A boa notícia é que o responsável pela trilha sonora do jogo será o compositor de Banjo Kazooie, Perfect Dark e Golden Eye.

OS GRÁFICOS
Ao ver pelas fotos, percebe-se que estão aproveitando os níveis design do jogo original e a partir deles repaginando como seria esses gráficos nos consoles atuais. É claro que para um game de download os gráficos não serão de nível AAA ou de jogos físicos, mas estão bem agradáveis.

O ESTÚDIO RESPONSÁVEL
Assim como o game original, a Sega será novamente a produtora e publicadora do jogo. O estúdio responsável sera a SEGA Austrália conhecida pelo trabalho em jogos olímpicos  O jogo promete oferecer uma experiência "completamente refeita", com novos conteúdos. "O novo 'Castle of Illusion' manterá a mágica da Disney capturada pelo jogo original de 1990", garantiu o gerente de marcas digitais da Sega, Mai Kawaguchi, em entrevista ao PS Blog.

RESUMO DA HISTÓRIA DO JOGO
Lançado em 1990 para o Mega Drive e o Master System, "Castle of Illusion Starring Mickey Mouse" mostrou a aventura de Mickey em busca de Minnie, que foi raptada pela bruxa Mirzabel e a mantém presa em um castelo das ilusões. A aventura acontece em cenários ilusórios que colocam o camundongo em locais como uma biblioteca, um mundo de doces ou uma fábrica de brinquedos.

ALGUMAS FOTOS DO JOGO






CURIOSIDADE DA CAPA DO JOGO



TRAILER


MAKING OFF


Nenhum comentário:

Postar um comentário