quarta-feira, 22 de maio de 2013

Os rumores de Sonic e os exclusivos de Sonic para Nintendo Wii U e 3DS

Imagem de Sonic Lost Worl mostrada na Nintendo Direct

Há pouco dias atrás surgiram um turbilhão de rumores e notícias em relação aos futuros jogos de Sonic. Conforme anuncio oficial tanto pela Sega quanto pela Nintendo, as duas realizaram uma parceria de exclusividade para três jogos de Sonic, Sonic Lost World para Wii U e 3DS e outro jogo da parceria Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games para Wii U . O blogueiro acesso diversos fóruns e sites e percebi o qunaot essa noticia repercuitiu na rede, principalmente porque a grande maioria acredita que os jogos de Sonic serão exclusivos para Wii U e 3DS.

Se voltarmos ao tempo, a Sega foi uma grande parceira da Nintendo com o Wii e a mesma fez jogos exclusivos de Sonic para Wii e DS. Então tudo indica que a franquia Sonic não será exclusiva a Nintendo, mas de qualquer maneira, demonstra que as duas continuam com uma relação saudável, logo porque, ambas estão tendo frutos com a parceria.

Já sobre os rumores, temos duas quentinhas. A primeira se trata de um futuro jogo de Sonic & Mario Racing desenvolvido pela Sumo Digital. Esse rumor foi devido ao executivo ter respondido a um usuário de Twiiter que perguntou "se um crossover entre Pac Man World Rally e Sonic All Star Racing estaria em produção" e produtor respondeu que ele pensa que existe rivais maiores que Pac-Man. E devido a esse resposta, a maioria associou a Mario.

Contudo, devemos ressaltar que ainda não oficializado nenhum projeto, mas caso se confirme, demonstra o reconhecimento da qualidade da franquia Sonic & All-Star Racing, sendo na minha opinião, o melhor jogo de kart racing da atualidade.

Já o segundo rumor trata-se dos personagens "Sonic" e "Bayonetta" aparecerem no elenco do novo Smash Bros do Wii U. Sonic é quase certeza de aparecer, mas Bayonetta nada foi confirmado pelas produtoras Sega e Platinum Games proprietárias e criadoras respectivamente da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário