segunda-feira, 6 de maio de 2013

Possível rumor sobre um novo Sonic no final de 2013

Segundas informações do site SEGAbits, o próximo jogo de Sonic chegará em novembro ao PS4, PS3, Xbox 360, Xbox 720, Wii U, 3DS e PC.
As versões serão todas idênticas, exceto as versões PC, PlayStation 4 e Xbox Infinity que terão melhor qualidade gráfica e a versão 3DS, que será produzida por outra equipe.

O autor do artigo diz ainda que o nome do jogo, ainda por definir, se chama por enquanto "Sonic Excursion". Foram ainda partilhadas informações sobre o primeiro nível do jogo que se deverá chamar Shattered Heights, e que será muito ao estilo "Nova Iorque".

Por enquanto estas informações são apenas rumores, já que o jogo ainda não foi revelado oficialmente.

Fonte: Segabit

OPINIÃO:
Primeiro é um rumor baseado num fórum, então a credibilidade não é confiável. Caso seja lançado em novembro para os novos consoles, acredito que não terá qualidade e será mais uma vez como Sonic 2006, um jogo cheio de problemas de bugs e cameras. O curioso é ser lançado para PS4 e X720, hardware praticamente novos, será que deu tempo para otimizar para esses consoles. Infelizmente meus amigos se isso for verdade, um novo Sonic Adventure 3 digno de qualidade será adiado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário