quinta-feira, 21 de junho de 2012

Phantasy Star Online 2 - trailer, demo e versões para PC e Vita


Phantasy Star Online 2 ainda não foi lançado mas está deixando os jogadores muito ansiosos para jogar essa maravilha. Não é pra menos, o jogo está espetacular com batalhas incríveis, gráficos de cair o queixo e cenas de tirar o fôlego. É uma pena que não teremos uma versão para os consoles. 

A Sega infelizmente não acredita que PSO 2 tenha sucesso comercial no X360 e PS3, pois o jogo será gratuito para outras plataformas . Bom deixa isso pra lá, e vamos curtir o jogo onde será realmente lançado. Nesse caso teremos a versão para PC, Smartphones e PS Vita, sendo que essas duas últimas serão lançadas depois do lançamento pra PC.

Sobre o beta, qualquer jogador poderá participar. A Sega anunciou que o beta aberto de Phantasy Star Online 2 terá início durante este fim de semana. Se querem participar, visitem o site oficial para baixaream o install que está disponível a partir de hoje.

O beta lhe dá a oportunidade de subirem até ao nível 30 antes do lançamento do jogo, que está planeado para este verão no Japão. Versões para smartphone e PSVita também estão em desenvolvimento, mas serão lançadas mais tarde.

Phantasy Star Online 2 será free-to-play, permitindo que qualquer um desfrute do jogo e sobrevivendo apenas de microtransações.

Por agora, a Sega não revelou se haverá uma localização para inglês ou outra língua que não a japonesa.

Por hora, pra dar um gostinho de quero mais, veja o trailer oficial do jogo e para mais informações visitem o blog brasileiro dedicado ao jogo.

2 comentários:

  1. Olá! Mantemos o game Phantasy Star Online disponível para jogar online e de graça em nossa língua, será que vocês poderiam divulgar?

    Segue os links com todas as informações dos dois jogos:
    www.phantasystaronlinebrasil.blogspot.com.br/2014/01/download-do-phantasy-star-online-v2-pc.html
    e
    www.phantasystaronlinebrasil.blogspot.com.br/2014/01/download-do-phantasy-star-online-blue.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sugestão feita - http://pimentabluegames.blogspot.com.br/2014/05/phantasy-star-online-disponivel-para.html

      ^^

      Excluir