sábado, 23 de junho de 2012

Parabéns, Sonic the Hedgehog!


O nosso ouriço completou 21 anos de estrada do mundo dos games. A cada ano que passa o nosso herói da infância, da adolescência e da nossa eterna juventude fica mais presente em nossas vidas. Primeiro pelos jogos, segundo pela diversão que eles proporcionam e terceiro pela significância cultural, pois Sonic acima de tudo é uma cultura de entretenimento que unem os jogadores de diversas etnias e raças com um único propósito, encontrar o jogo perfeito de Sonic.

Sim, incivilmente falar de Sonic é complexo, pois existem basicamente três tipos de fãs que a Sega tenta agradar. O primeiro é aquele que ama o Sonic gordinho (o clássico) e sua jogabilidade 2D. O segundo é aquele que ama o Sonic magrinho (o moderno). O terceiro e menos difícil de agradar, é aquele que gosta de ambos. A Sega tem uma qualidade que não podemos reclamar, o seu feedback com os fãs é bem transparente e participativo.

Dessa forma a Sega está conseguindo agradar ambos públicos, pois com o lançamento de Sonic Colors, Sonic 4 e Sonic Generations mostra que a empresa está preocupada com a qualidade e principalmente pela opinião dos fãs. E mais ainda com um título em especial, Sonic & Sega All Star Racing Transformed que promete ser um dos maiores presentes para nós fãs. E pra 2013 a Sega promete um jogo 3D totalmente reformulado, esperamos ansiosamente por essa data, o que será que a Sega estará aprontando, só o tempo dirá...

Mas o que o tempo não muda é que Sonic sempre estará no coração dos seus fãs e não importa o que aconteça, não importa o que dizem, não importa o que a mídia tenta fazer há décadas com o nosso herói, que nem vou perder tempos com esses coitados. Sonic é Sonic isso já basta! Parabéns Sonic! 21 anos não é pra qualquer um!

Sonic Rules! Sonic Forever!
23 de Junho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário