sábado, 28 de abril de 2012

Resumo de Notícias - 001

>> Playstation All-Stars Battle Royale é o novo exclusivo do PS3, o jogo segue o mesmo esquema de Power Stone e Super Smash Bros, ou seja, teremos batalhas entre os personagens mais famosos da SONY.

>> Call of Duty: Black Ops 2 é confirmado para 13 de novembro de 2012, segundo a IGN. Recomendo todas as produtoras adiar lançamentos para essa semana, prevejo, milhões de vendas. A Capcom com medo da concorrência antecipou o lançamento de Resident Evil 6 para outubro, porque será?

>> The Walking Dead o game já está disponível, se você curte a série do mesmo nome é altamente recomendado, veja o review clicando aqui.

>> Rayman Legends está confirmado, tudo indica que será desenvolvido para várias plataformas, mas até o momento apenas o Wii U é certeza. Tudo será confirmado na E3 desse ano. Veja a revelação do trailer oficial

>> A SEGA já começou a divulgar várias informações sobre Anarchy Reigns, dentre elas, temos as imagens das irmãs assassinas Rin Rin, Fei Rin e Ai Rin, e os vídeos, esse mostra o jogo funcionando em rede, já esses mostram a jogabilidade das irmãs: Trailer 1, Trailer 2, Trailer 3.

>> Como anda as vendas de hardware em 2012? Segundo dados da própria Nintendo, o Playstation 3 é o console mais vendido na Europa seguido do 3DS e depois do Xbox 360. No Japão o 3DS domina com folga, logo depois o PS3 e o PSP. Nos EUA a situação reverte, o Xbox 360 é o mais vendido, depois o PS3. O Wii  continua com vendas fracas e isso reflete os poucos lançamentos e pela expectativa do Wii U.

>> A Nintendo revelou perdas de 530 milhões de dólares no último ano fiscal relativo a 31 de março de 2011 a 31 de março de 2012. Isso significa que ela faturou 36% menos se comparado com o período anterior. Apesar disso a companhia espera que nesse ano fiscal, ela consiga 26% de crescimento devido a expectativa de vendas do 3DS e do Wii U e seus respectivos jogos.

>> O game Cavaleiros do Zodiado: A Batalha do Santuário chegará no Brasil com legendas e aúdio em ingles e japones.  A tradução do game está sendo realizada fora do país, mas o site de fãs CavZodiaco.com.br auxiliou na tradução de termos específicos, como nomes de golpes.

>> Dead or Alive 5 finalmente será produzido para PS3, além do X360. A grande novidade são as participações especiais de lutadores de Virtua Fighter e os QTEs durantes as batalhas. 

FONTES:
PS3 Brasil
Sega World
Eurogamer
Uol Jogos




Nenhum comentário:

Postar um comentário