quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Sega anuncia Shining Arc para o PSP


Anteriormente havíamos dito sobre um possível remake ou um novo título da série de RPG "Shining Ark" depois da SEGA ter registrado a marca no Japão a alguns meses atrás. 

E a boa notícia para os fãs é que hoje tivemos a confirmação de a SEGA está realmente com um novo projeto em produção, mas não temos muitos detalhes do jogo.

A informação confirma ser um jogo para PSP, mas não cita a possibilidade de também sair para o PlayStation Vita ou outra plataforma. A data ainda não está confirmada, nem se terá uma versão para o Ocidente, podemos dizer somente que será lançado no próximo ano no Japão.

A produtora a Media.Vision, responsável por franquias como Wild Arms, Valkyria Chronicles III e Dragon Ball: Revenge of King Piccolo, é quem está trabalhando com este novo projeto.

Aguardamos um possível trailer para divulgação de mais detalhes, como data de lançamento e a gameplay.


A última edição da Famitsu revelou que a SEGA lançará Shining Arc para o PSP no Japão.

A Media.Vision está trabalhando neste novo projeto. Ela já esteve envolvida com a série Wild Arms, Valkyria Chronicles III e Dragon Ball: Revenge of King Piccolo. O design dos personagens são de Tony.

Os detalhes de gameplay ainda não foram divulgados. O game será lançado no próximo inverno japonês por 6.279 ienes.

FONTE: PS3 BRASIL

7 comentários:

  1. Oi, Francisco!
    Tudo bom?
    Procurei na página principal do blog por algum e-mail de contato, mas não encontrei então falo por aqui pelos comentários: queria ver se você tem o contato da assessoria de imprensa da Sega aqui no Brasil.

    O responsável por esse trampo é um cara muito gente boa e extremamente fã da Sega que poderia ajudar bastante com informações oficiais direto da Sega e talvez até códigos de jogo para download e outros assuntos.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu n tenho essa informação, a única representante oficial da Sega no Brasil para vendas de jogos é a NC Games. Mas no site da Sega of America, Sega Europe e a Sega Japan tem assessoria, mas eu não sei aonde encontrar o email exclusivo para esse tipo de serviço. Acredito q deve encontrar na parte de Suporte ao Cliente.

      Outra possibilidade é se informar nesse email adminhelp@sega.com que são os administradores de fóruns da Sega.

      Também pode se comunicar pelo Twitter e o Facebook. Aliás temos um grupo Sonic Elite Brasil e The Best of Sonic na qual temos um membro q é um funcionário importante da Sega, o nome dele é Ken Balough. Ele é bem prestativo e pode te informar a respeito:
      https://www.facebook.com/ken.balough.3

      Espero q tenha ajudado em algo. Abraço

      Excluir
    2. Oi, Francisco!
      Na verdade perguntei se você tem o contato pois eu tenho e poderia te passar para ajudar com informações específicas de Brasil.

      Te interessa?
      =]

      Abraços!

      Excluir
  2. mas claro, posso até colocar no meu blog para todos terem acesso

    ResponderExcluir
  3. Boa! Quem cuida da assessoria de imprensa da Sega aqui no Brasil é a Tambor Digital, que é também editora das revistas EGW e Nintendo World.

    Mais especificamente, o cara que cuida da assessoria da Sega por lá é um rapaz chamado Renato.

    Seguem abaixo os contatos da Tambor:
    http://tambordigital.com.br/contact.html
    http://tambordigital.com.br/sega.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, muito obrigado pelas informações Claudio Prandoni. Então quer dizer que Renato pode intermediar, por exemplo, um contrato de licenciamento de produtos?

      Excluir
    2. Não, mas o Renato é o cara que pode te indicar quem cuida desse departamento lá na Sega. Como assessor de imprensa, ele pode ajudar a conseguir entrevistas com produtores, tirar dúvidas sobre futuros lançamentos e, às vezes, até conseguir unidades e códigos de jogos para a imprensa para teste.

      Excluir