segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novidades do blog - espaço liberado para todos comentar!

Antes apenas membros do Google podiam comentar no blog. Mas a partir de hoje, todos poderão comentar em qualquer post. Espaço aberto!

Aproveito para comunicar que o blog está com uma audiência muito boa. Hoje a Pimenta Blue Games completou três meses e já atingiu quase 7.500 visualizações. Obrigado a todos de coração! Esse trabalho é gratuito e para vocês.

Também informo a todos vocês que o blog continuará evoluindo como novo gadgets e quem sabe uma nova visualização mais moderna. Lembrando que fiquem sempre alerta, pois todo ano faço promoções.

Falando em promoções, a promoção "O que você faria para vencer Sonic numa corrida" apenas o participante Viny foi contemplado e seu prêmio será enviado amanhã.

A única coisa que peço a vocês, é divulgação. Quanto mais gente sabendo desse blog, mais fico satisfeito para continuar. É isso um abraço a todos!

4 comentários:

  1. tá ficando muito bom seu blog, fico sempre olhando as novidades que você posta. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí! Continue com o belíssimo trabalho, meu amigo! E pode contar sempre com a ajuda, tanto minha quanto certeza de todos os outros fãs dessa grande empresa, que sofre muito com o preconceito dos que não entendem os grandes jogos da Service Games. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado! @Red eu n diria preconceito e sim ignorância mesmo. Gamer joga sem restrição. Hater e ista são fanáticos. SEGA independente disso é uma das maiores empresas de jogos eletrônicos do mundo, os números falam por si próprio!

    ResponderExcluir