domingo, 21 de julho de 2013

Aviso

Amigos deu pra notar que o blog tá quase parando, mas são os compromissos pessoais e os concursos que tiram meu tempo. Mas nunca deixo de acompanhar as notícias nas principais mídias, uma vez gamer, sempre gamer! Estou gastando meu tempo ocioso mais em jogar do que escrever no blog. Falando em jogar que coisa maravilhosa foi terminar a campanha de The Last of Us! Até agora o melhor jogo do ano, na minha humilde opinião! E o multiplayer dele é divertido e viciante, recomendo a todos!
E Sonic Lost World cada vez mais lindo e maravilhoso. Pena ser exclusivo!
Estou louco pra fazer o ranking do Playstation One e do Dreamcast. Minha maior dívida do blog com os amantes desses consoles. Mas eu pago minhas dívidas, pode deixar!

Até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário