segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RUMOR - The GEARBOX used money from SEGA to finance BORDERLANDS.

Segundo o site Sonic Conection, a Gearbox usou o dinheiro investido pela Sega em Aliens Colonial Marines para ser desviado para seus projetos próprios como o Borderlands. Na minha opinião isso está muito claro! Eles usaram a Sega para subsidiar o projeto Borderlands. Como isso aconteceu, ninguem sabe, somente fazendo auditoria interna e a Sega se pronunciar a respeito. Mas que é muito estranho um investimento de 60 MILHÕES DE DÓLARES e o jogo ter um DOWNGRADE monstruoso no lançamento. Sem contar as críticas dos analistas e dos jogadores.

Acredito foi a maior burrada da SEGA Europe até o momento. Dinheiro jogado pelo ralo, imagino o quanto eles poderiam ter usado esse dinheiro em jogos como Shenmue 3, Skies of Arcadia 2 ou até Streets of Rage 4. É meus amigos, parece que a SEGA tem mania mesmo de perder dinheiro. É lamentável uma empresa do porte da SEGA cair nessas armadilhas de produção terceirizadas e em vez de acreditar nas suas próprias potencialidades (IPs).

Hoje é um dia muito triste para os fãs de Aliens, Sega e afins. O mercado de games tá ficando cada vez mais podre! Meu único sentimento para a Gearbox, é pena! Ainda bem que não comprei nada dessa produtora lixo. Acabaram com Duke Nukem, e agora com a Aliens. Malditos sejam esse pessoal da GearBox, meu unico desejo para essa infeliz, é falência! Fica ai registrado meu desabafo.

Um comentário:

  1. Mas a Sega vai processar essa cambada de safados, não vai? Esses picaretas tem que devolver cada centavo!

    ResponderExcluir