domingo, 27 de novembro de 2011

Veja análises em vídeos e textos de Sonic Generations

Muitos sites já fizeram análise de Sonic Generations, boa parte delas coerentes com notas entre 7,5 e 9,5 e algumas sem noção como a do site gringo EDGE que deu nota 5,0. Fiz uma seleção de reviews para facilitar sua vida:

SITES:

PS3 BRASIL - Nota 8,5

UOL JOGOS - Nota 9,0

BAIXAKI JOGOS - Nota 8,0

IGN - Nota 8,5

PALGN - Nota 9,5

EUROGAMER - Nota 8,0

VÍDEOS:




2 comentários:

  1. Eu comecei a jogar o jogo essa madrugada que passou e, pra mim, o jogo é 10/10 e é o GOTY desse ano. Gráficos lindissimos, músicas perfeitas, jogabilidade muito precisa, muita diversão, os estágios estão perfeitos nas duas versões...eu reparei uma coisa, nunca mais teremos um jogo do Sonic que pegue nota mais de 80 na metacritic, não importa o quão bom ele seja, pq 90% da imprensa de games é formada por nintendistas e eles sempre vão olhar os jogos da SEGA com preconceito. O infeliz da Eurogamer da inglaterra, que dias antes da análise tinha se declarado nintendista fanático em uma notícia, reclamou dos "poços sem fundo" do jogo. Pô, o que mais tem nos joguinhos do Mario é poço sem fundo aonde você cai e morre. Os caras procuram pelo em ovo para criticar quando é jogo da SEGA. Por aí a gente vê como a SEGA é gigante, faz mais de 15 anos da guerra SEGAxnintendo nos 16bits, na época dos 32 bits a disputa foi mais contra a Sony do que entre as duas, mesmo assim o bumbum dos nintendistas ainda doí demais quando se fala da SEGA, os Seguistas num geral não dão a miníma para a nintendo, mas os nintendistas se preocupam mais com a SEGA do que com a empresa deles...a SEGA sozinha incomoda mais os sujeitos do que a sony e a microsoft juntas...

    ResponderExcluir
  2. Li tudo que você falou Antonio, perfeita observação. Infelizmente é isso mesmo que acontece, a mídia especializada é tendenciosa e tem costume de puxar saco para os jogos da Nintendo. Não digo que os jogos da Nintendo são ruins longe disso, mas que os caras mostram emoções desenfreada ao comentar jogos dela e quando comenta os jogos da SEGA mesmo sendo um jogo bom, eles usam argumentos frios e sem emoção. Bom isso é uma observação minha que leio artigos e análise de games há mais de 15 anos!!
    Obrigado pelo poste Antônio!

    ResponderExcluir