Sonic Generations enfim foi lançado e muito coisa se sabe a respeito do jogo. Uma coisa é certa, a SEGA deu um presente digno dos 20 anos do ouriço mais veloz dos games eletrônicos.
Já dei uma olhada em vários reviews, uns sensatos e coerentes outros nem tanto. Como todos os fãs sabem existem analistas de games predispostos a procurar defeitos nos jogos de Sonic e não destacar os pontos positivos. Claro boa parte deles são mariozetes, os famosos nintendistas disfarçados de analistas que contaminam boa parte da imprensa especializada. Mas vou deixar a análise crítica para outra oportunidade.
Ficamos agora com as coisas boas, Sonic Generations quebrou o recorde de pré-venda da franquia segundo a própria SEGA. Na Steam a loja digital para jogos de PC está em terceiro lugar em número de downloads. A Sega ainda fez uma edição de colecionador invejável! Um sonho para qualquer fã de carteirinha. Nas análises existem muitas notas boas, a maioria entre 8,0 e 9,0.
Os pontos positivos:
- Gráficos com nível design excepcional;
- Músicas remixadas de qualidade;
- jogabilidade clássica cerca de 90% próximo ao Mega Drive
- jogabilidade moderna mais equilibrada e simplificada
- excelente câmera
- muitos extras
- diversos elementos nostálgicos do Sonic gordinho e a presença de vários personagens
Os pontos negativos:
- curto para terminar
- os desafios dos chefes poderiam ser mais difíceis
- poderiam ter mais fases nostálgicas, 3 achei mt pouco.
Enfim a análise completa farei quando estiver com o jogo na minha casa. Em breve farei essa análise.
E para terminar, Sonic Generations será lançado em território nacional pela NC GAMES, em 17 de novembro pelo preço de R$ 199,00 para as versões X360 e PS3. Acho que vou pegar essa versão, pois estarei contribuindo com as vendas nacionais.
Até breve!
Fiquem com o video da edição de colecionador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário