Produzida pela Disney Mobile para as plataformas iOS e Android e por um preço bem camarada, cerca de 2 dólares na AppStore e Android Market.
O conceito é muito simples. O jacaré Swampy vive com os seus companheiros numa lixeira/esgoto, mas é bem diferente dos restantes. Não gosta de lixo, não gosta de andar sujo e quer andar sempre limpinho e para isso tem que tomar banho. Mas existe um problema. O sistema de canalização da sua "toca" está torto, e a nossa obrigação é levar água potável até à sua banheira. O seu inimigo Cranky, um crocodilo, fará de tudo para prejudicar Swampy, e é aí que temos que entrar.
Para podermos levar água potável para o Swampy temos que inicialmente ver onde está a fonte da água, que pode estar parada em qualquer local do nível ou termos que abrir alguma mangueira. Existem muitas formas de interação com os ambientes. Com o dedo podemos abrir caminho entre a terra, permitindo assim a água cair até a boca d'água da banheira de Swampy. Este é o processo mais simples, mas tudo fica mais complicado conforme vamos progredindo nos 120 níveis iniciais do jogo.
Com estes três elementos temos que criar uma sequência no puzzle para que o resultado final caia na boca d' água para a banheira de Swampy seja apenas água pura, e na quantidade exigida para a encher. Teremos que muitas vezes sacrificar água para podermos ganhar os patos de água, que não são obrigatórios para passarmos de nível, mas darão pontos extras. O mesmo acontece com pequenos objetos escondidos na terra.
Temos que muitas vezes misturar estes três líquidos para podermos resolver o puzzle. Por exemplo, existem ervas no caminho. Se enviarmos água as ervas crescem, mas se enviarmos o líquido tóxico elas morrem. Podemos enviar o líquido corrosivo e elas são transformadas em material duro/pedra. Por exemplo o material tóxico em contato com o corrosivo cria uma explosão, abrindo o caminho desejado para a entrada da água.
Se você procura um jogo barato, desafiante e que funcione muito bem no iPad este é o jogo!
Obs: Texto retirado e adaptado do site Eurogamer
Eu joguei esse jogo e é até interessante, vale a pena conferir.
ResponderExcluir