A SEGA anunciou oficialmente a sequência Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed.
O jogo, aparentemente, terá todos os personagens do primeiro título e são confirmadas as presenças de Gilius Thunderhead de Golden Axe e Vyse de Skies of Arcadia.
O "Transformed" do título se refere à possibilidade dos carros se transformarem: haverá carros, aviões e barcos dependendo da superfície da corrida (bem semelhante à Diddy Kong Racing, de Nintendo 64). Porém, ao contrário do jogo mencionado, as corridas serão dinâmicas - a mudança do formato do veículo pode acontecer no meio da disputa.
O sistema de armas/itens também retornará, além dos modos Grand Prix, Battle Arena e o multiplayer online.
O jogo será lançado para o PlayStation 3, PlayStation Vita, Xbox 360, Nintendo 3DS e PC. Se você deseja saber mais detalhes específicos, confira o preview no site IGN clicando aqui.
FONTE: PS3 Brasil
FONTE: PS3 Brasil
E pra completar o jogo chega no final de 2012. Compra certa!
OPINIÃO:
O jogo ao meu ver pode até parecer mais nos moldes de Mario Kart 7 do 3DS se for fazer uma comparação mais atual (lembrando que a ideia de transformar carros é antiga, a própria franquia Sonic já utilizou esses recursos em Sonic R e Sonic Adventure 2, portanto, não é clone de Mario Kart 7), mas claro tem sua própria identidade principalmente no que tange a jogabilidade Pelo trailer dá pra se notar que o jogo é bem dinâmico em relação as transformações. Espero que a franquia mantenha a mesma qualidade do original Sonic & Sega All Star Racing.
bem que a Sega poderia colocar mais personagens, cadê Axel ou Blaze de Streets of Rage?
ResponderExcluirSonic & Sega All Star Racing Transformed alias n é clone de Mario Kart e nem de Diddy. A única cópia é o uso de kart (apesar que em Sonic todos os Karts são praticamente veiculos e todos diferentes um do outro) e o uso de itens que foi inaugurado por Super Mario Kart. O resto: a jogabilidade, os gráficos, os personagens e o gameplay em geral é tudo diferente dos concorrentes. Ou seja tem sua identidade própria.
ResponderExcluirO lance de usar carros transformados durante as corridas já foi usada em jogos da própria franquia Sonic, portanto essa ideia n é original, jogos anteriores já usaram como Sonic R e Sonic Adventure 2, o próprio veiculo de Tails se transforma em diversas situações.
Outra em Mario Kart 7, os veículos n se transformam em outros veículos, apenas eles usam equipamentos de adequação ao ambiente. Por exemplo, quando o kart de Mario pega um ambiente aéreo ele apenas usa o asa delta para não cair. Apenas seguirá por alguns segundos sem ter força de aceleração para seguir uma corrida aérea. Ao contrário de Sonic Transformers, que o veiculo transforma-se em outro veiculo com aceleração!!
Já na parte aquática, em MK 7 o veiculo transforma-se em um "submarino", novamente usando um equipamento para tanto, a corrida continua dentro d'água, uma coisa bem surreal. Já Sonic o veiculo transforma-se em uma lancha de verdade e a corrida fica empolgante como se tivesse na parte terrestre...
Portanto para quem entende de desenvolvimento de games, mais uma vez Sonic & Sega All Star Racing tem sua jogabilidade única e não tem nada de cópia dos rivais.